20.9.07

Memórias

O que eu fui descobrir...




Belos tempos... orgulho-me de os ter aproveitado bem, de ter travado amizades, de ter conhecido lugares,... de ter passado tanto frio em Aveiro,... de não ter tido medo de me perder nas ruas da Finlândia... nem me arrependo de ter perdido pontuação por ter chegado atrasada...
Só me arrependo de não me ter esforçado mais para conseguir uma pontuação melhor para Portugal. Mas também já pedi desculpa.
Excelentes momentos me deram os bits e bytes, o Photoshop e o Dreamweaver, as "ensaboadelas do meu colega de trabalho Filipe Rocha na Via Oceânica... as horas intensas de formação em PHP (obrigada pela paciência prof. Alexandre Patronilha!) na Escola Profissional de Capelas. Deram-me prazer, sobretudo, os inesquecíveis três anos de formação na Escola Profissional da Praia da Vitória.

Chegou o momento de torná-lo público: OBRIGADA A TODOS!... :)

Sem comentários: